Chá com mulheres contará com palestra sobre empoderamento feminino com a chef Ruth Almeida

Fotógrafo Divulgação

Com o objetivo de fortalecer os vínculos e promover as famílias vulneráveis através de um bate papo descontraído sobre empoderamento feminino, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Morada do Sol realiza nesta quinta-feira, 16, às 8h30, uma ação denominada ‘chá com mulheres no PAIF’, um evento que visa reunir as mulheres assistidas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) da abrangência do Cras.

Na ocasião haverá palestra com a chef Ruth Almeida sobre empoderamento feminino. A palestrante é ex-beneficiaria do Programa Bolsa Família, quebradeira de coco, foi trabalhadora rural, doméstica, merendeira em escola pública, vendedora de salgados na rua e participou de um reality show no canal GNT, em 2016. Atualmente Ruth Almeida viaja o País dando palestras e é proprietária do restaurante Raízes Gastronômica, em Palmas.

O PAIF consiste na realização de trabalho social com famílias, de caráter continuado, com a finalidade de fortalecer a função protetiva, prevenir a ruptura de seus vínculos, promover seu acesso e usufruto de direitos e contribuir na melhoria de sua qualidade de vida.

fonte: Secom Palmas

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: