Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar enteada de 13 anos

Foto ilustrativa - Homem é preso em Ponte Alta por estuprar enteada em Palmas

Na tarde desta terça-feira, 14, um homem de 35 anos foi preso pelo crime de estupro de vulnerável de uma adolescente de 13 anos, fato ocorrido na Capital. O crime foi descoberto quando a vítima, que é a enteada do suspeito, ficou grávida.

Ele estava foragido desde novembro do ano passado e foi encontrado em uma fazenda no município de Ponte Alta do Tocantins, a cerca de 150 km da Capital. A operação contou com o apoio da Delegacia de Ponte Alta.

Conforme a delegada, Ana Braga, as diligências para a captura do suspeito estavam ocorrendo desde o início deste ano. “Já diziam que ele estava por lá, mas como o município de Ponte Alta tem muitas fazendas com difícil acesso, era difícil de ele ser localizado. Mas com o apoio da Delegacia de Ponte Alta e de informantes, ele foi encontrado”, explicou.

O suspeito, que foi recolhido na casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas, foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.

fonte: Secretaria da Segurança Pública

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

 

Sua opinião é muito importante: