Jovem de Araguaína inova e lança aplicativo de transporte de passageiros

Araguaína - Divulgação
Com o objetivo de atender à crescente demanda por transporte particular de passageiros, o gestor empresarial João Brito, 30, está lançando um serviço quase inexistente na cidade de Araguaína, no norte do estado. A novidade para os araguainenses é um aplicativo de transporte executivo que vai atender a cidade e toda região metropolitana.
Formado em gestão empresarial, o jovem empreendedor lançou o aplicativo In Move, que já está à disposição para download em Smartphones no sistema Android e iOS. O jovem teve a ideia quando precisou utilizar o serviço na cidade e encontrou dificuldades em achar algum carro disponível.
De acordo com o empresário, a partir da próxima quinta-feira, 16, a plataforma já estará em funcionamento para atender a comunidade. “Araguaína é a segunda maior cidade do estado, uma cidade que está em constante crescimento e que ainda não tinha esse serviço que já é bastante comum em grandes cidades. A partir daí, tivemos a ideia de trazer a InMove pra cá. O aplicativo já está disponível pra download, já temos mais de 20 motoristas cadastrados e mais de 250 downloads de usuários. Isso mostra que estamos no caminho certo e que realmente esse serviço era um anseio do cidadão Araguainense.” – destacou.

In MovE – Divulgação
Ainda de acordo com João Brito, o transporte por aplicativo em Araguaína estará disponível com corridas a partir de R$ 6,75. “O cliente terá todo conforto, agilidade e praticidade com motoristas cadastrados na plataforma com toda segurança que o passageiro precisar. Todos os condutores passam por um processo rigoroso de seleção e cadastro. É o mesmo processo que acontece em outros aplicativos como a Uber, por exemplo”.
Como funciona
Assim como nos demais aplicativos de transporte, o passageiro precisa baixar o aplicativo, efetivar o cadastro e solicitar a chamada. Feito isso, o cliente terá acesso aos dados do motorista e do veículo e poderá acompanhar pelo mapa o trajeto do carro solicitado. No final da corrida o passageiro poderá avaliar o motorista e também enviar sugestões de melhorias ou mesmo mensagens de agradecimento.
O serviço de cobrança será efetivado em espécie e em cartão, no débito e crédito.
Os motoristas de Araguaína que desejarem ser parceiros do app podem entrar em contato pelo telefone 63 99261-1968.
Texto: Ceila Menezes
________________________________________________________________________
Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: