Jovens são presos e adolescente apreendido com porções de cocaína no norte do TO

Simulacro e outros produtos apreendidos - Divulgaçao PM-TO

O fato aconteceu às 21h50 desta terça-feira, 14, quando uma Equipe da Força Tática Motos da Polícia Militar realizava patrulhamento na Rua São Pedro, Setor Noroeste, em Araguaína-TO, quando notaram três homens em atitudes muito suspeitas, portanto foram imediatamente abordados.

 “Eles foram flagrados transitando em atitudes muito suspeitas. Na abordagem, foi constatado que eles se encontravam de posse de um simulacro idêntico a uma arma de fogo, tipo pistola, e 10 papelotes de uma substancia análoga a cocaína. Um deles já tem passagem pela polícia por roubo e outro também já tem passagem por porte de drogas”.

Nas buscas, foi constatado que se tratavam de homens de 23, 22 e 17 anos pessoal, sendo que foi localizado com eles 01 simulacro idêntico a uma arma de fogo, tipo pistola; 10 papelotes de substancia análoga a cocaína, 01 aparelho celular e mais R$ 79,00 em dinheiro trocado.

 

Diante dos fatos, os Policiais Militares os conduziram juntamente com o simulacro, substância e dinheiro para a DP de Plantão para os procedimentos cabíveis. Ressalta-se que os detidos informaram que já respondem processos criminais anteriores por roubo e envolvimento com crime relacionado a drogas.

Fonte: Ascom 2º BPM

______________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: