No Sudeste: Carlesse ouve prefeitos sem distinção partidária e com foco em parcerias para ajudar municípios

Divulgação

Maju Cotrim

O governador Mauro Carlesse está em Taguatinga onde começou o dia com reuniões discutindo as questões da região sudeste do Tocantins. Paciente, ele ouviu demandas e falou dos esforços do governo nestes primeiros meses do ano bem como as ações para reorganizar o Tocantins.

O Primeiro compromisso foi um encontro com empresários da cidade na sala de reuniões da prefeitura. Depois a reunião no gabinete do prefeito da cidade, Miranda com os 8 gestores da região.

Cada prefeito está apresentando as demandas de sua cidade dentre elas questões de saúde, pavimentação e outras parcerias com o Estado. Há demandas específicas que envolvem questões como abastecimento de água, transporte escolar e outras áreas.

O governador está acompanhado do presidente da Assembleia, Antônio Andrade e dos deputados Cláudia Lelis e Olyntho Neto.

Carlesse não tem feito distinção partidária dentre gestores e quer viabilizar parcerias que possam socorrer as demandas prioritárias dos municípios.

Uma das demandas de todos os prefeitos é a liberação do empréstimo que vai ajudar os prefeitos.

O Governador falou sobre a importância da participação dos prefeitos, vereadores e a sociedade organizada na definição das prioridades da região e convidou a todos para participarem da consulta pública do PPA e sugerirem a colocação das prioridades no documento que está sendo elaborado

Divulgação

_______________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: