Para presidente da AL, consultas do PPA são oportunidades para discutir demandas da população

Antonio Andrade participa de consultas do PPA em Taguatinga Créditos: Esequias Araújo

O presidente da Assembleia Legislativa do TO (AL-TO), deputado Antonio Andrade, cumpre agenda nesta quarta-feira, 15, em Taguatinga, onde participa juntamente com o governador, Mauro Carlesse, de vistorias de obras e consultas do Plano Plurianual (PPA) 2020-2023, que traz o tema, “O Tocantins que desejamos”.

O PPA, além de ouvir a população local, é um importante momento para estreitar as relações com prefeitos e lideranças políticas.

Para Antonio Andrade, as consultas são oportunidades ímpares para discutir as demandas da população. “É muito bom ouvir de perto e poder entender melhor a realidade e necessidade de cada comunidade e a partir daí inserir estas demandas no PPA”, disse o presidente.

Sobre o PPA
O PPA é o documento que define as prioridades do Governo para o período de quatro anos, podendo ser revisado a cada ano. Nele consta o planejamento de como serão executadas as políticas públicas para alcançar os resultados esperados ao bem-estar da população nas diversas áreas. O documento a ser elaborado com o resultado das Consultas Públicas será para execução no período de 2020 a 2023.

As consultas públicas vão acontecer nas regionais Sul/Gurupi, Sudeste/Taguatinga e Natividade, Bico do Papagaio/Augustinópolis, Norte/Araguaína, Noroeste/Colinas, Nordeste/Pedro Afonso, Oeste/Paraíso, Jalapão e Central/Palmas.

Créditos: Esequias Araújo
Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

 

Sua opinião é muito importante: