Personagem indispensável nos 30 anos de Palmas, Siqueira Campos esbanja vitalidade e lucidez após recuperação

Siqueira Campos visita exposição no Coluna Prestes - Divulgação

 

Maju Cotrim

Personagem importante na criação do Tocantins e da Capital Palmas, o ex-governador e suplente de senador , Siqueira Campos tem evoluído cada dia mais na sua recuperação física. Os últimos meses tem sido de acompanhamento médico que tem dado resultado.

Ele roubou a cena e olhares neste sábado, 18, na Capela de Palmas Onde compareceu para missa e recebeu o carinho de várias pessoas presentes.

Siquiera Tem recebido vários amigos em sua residência diariamente, está caminhando e com uma vitalidade que chega impressionar, conforme contam quem convive com ele.

Na internet, seu filho, o deputado estadual Eduardo Siqueira Campos às vezes posta vídeos dele com os netos onde mais uma vez demonstra que ele está bem de saúde. Esta semana, num vídeo ele chegou a dizer que daqui mais 30 anos Palmas deve ter cerca de 600 mil habitantes.

Ele emagreceu bastante após cirurgia que fez ano passado mas passa bem.

Num vídeo da prefeitura sobre os 30 anos da Capital ele aparece e ficou muito emocionado quando viu, contam familiares. Palmas, como todos sabem é um dos orgulhos do ex-governador que sempre fala emocionado e com muitas histórias da criação da mais nova capital do país.

Siqueira segue se recuperando e deve assumir ainda este ano no Senado em data a ser definida com o titular da vaga, senador Eduardo Gomes.

Sua opinião é muito importante: