Araguatins: Menor é apreendida com crack e sementes de maconha

Objetos apreendidos pela PM em poder da menor

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida pela Polícia Militar do 9º Batalhão da PM na noite deste domingo, 19, na Vila Miranda em Araguatins com 6 papelotes de pedras de crack, 1 grama de semente de maconha, R$ 48,00 em dinheiro e 1 relógio. Ao perceber a presença da PM que realizava patrulhamento no local, a adolescente jogou os embrulhos contendo a droga ao chão, mas acabou sendo localizado e todo o material apreendido pela guarnição de policiais militares.

A adolescente não reagiu a abordagem. A menor infratora confirmou ser a proprietária da droga e ainda entregou o dinheiro e um relógio aos policiais. A adolescente e os objetos apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as demais medidas a serem tomadas conforme ao caso.

fonte: Ascom PM TO

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: