Henrique e Juliano são ovacionados por multidão de cerca de 100 mil pessoas e desabafam emocionados: “vale a pena acreditar num sonho”

Maju Cotrim

Palmas completa 30 anos em grande estilo. A dupla tocantinense Henrique e Juliano falou com a imprensa antes do megashow na Praia da Graciosa neste domingo, 19, antes do show.

Eles falaram da satisfação de estarem tocando no aniversário de 30 anos da capital. “Passa um filme na cabeça”, disse o cantor Henrique. Os dois moram no Tocantins e são a maior expressão musical do Estado que ganhou notoriedade nacional pela carreira.

Eles mandaram também uma mensagem de superação para as pessoas que sonham em Palmas ou para quem tenta construir uma carreira como eles.

Durante o show eles foram ovacionados pela multidão de cerca de cerca de 80 a 100 mil pessoas e desabafam. ” Vale a pena acreditar em vocês. Trabalhem com carinho e vai dar tudo certo: você é capaz”, disse. A estimativa de público foi passada pela Polícia Militar e Guarda Metropolitana durante consulta da Gazeta no evento e foi confirmada pela organização do evento.

Eles se emocionaram durante o show e lembraram quando tocaram ainda no início da carreira nos bares em Palmas. A multidão chegou a gritar: “vocês merecem”.

O show deles foi um dos mais esperados e reuniu pessoas de vários estados que lotaram os hotéis de Palmas. Eles cantaram os principais sucessos e relembraram outros da carreira. Atentos com celulares, os fãs interagiram durante o show e cantaram junto maioria das músicas. “Temos orgulho de sermos tocantinenses e palmenses”, disse.

Eles receberam vários fãs no palco e tiveram vários relatos de gratidão à Capital.

A prefeita Cinthia Ribeiro os anunciaram como a melhor dupla do país.

Veja fotos da Gazeta;

Assista abaixo o vídeo de Henrique e Juliano em entrevista à imprensa:

*Palmas, 30 anos:*
“Passa um filme na nossa cabeça”
Henrique e Juliano relembram história na capital e desejam feliz aniversário para Palmas! Eles falam de sonhos e do orgulho de ser tocantinenses!
Assista aqui na Gazeta!

 

Sua opinião é muito importante: