Irmãos são presos suspeitos de realizar 15 assaltos só nesta segunda, 20

Objetos foram apreendidos com irmãos na região sul de Palmas — Foto: Manoela Messias/TV Anhanguera

Na manhã desta segunda-feira (20), Um jovem de 19 anos, e o irmão de 16 anos foram detidos com 21 celulares roubados. Segundo a Polícia Militar, eles são suspeitos de praticar vários roubos na região sul da capital.

Só nesta segunda-feira (20) a dupla é suspeita de ter realizado 15 assaltos da mesma forma. Eles foram detidos após serem flagrados por câmeras de seguranças próximas de onde praticaram alguns crimes. A partir destas imagens a PM conseguiu localizar os dois.

Com os irmãos também foram encontrados carregadores, dinheiro, um simulacro de arma de fogo, documentos e cartões da vítima. Os crimes eram praticados em uma moto furtada.

Após a apreensão muitas pessoas estiveram, ainda durante a manhã, no 5º DP da Polícia Civil para recuperar os bens. Segundo a PM, o menor possui passagens pela polícia por roubo.

*Com algumas informações do G1 Tocantins

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: