Maranhão: Idoso morre vítima de descarga elétrica ao fazer armadilha para assaltantes

Um idoso identificado como José Domingos Neto, 70 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica em sua residência. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (20), no bairro Tiberão, na cidade de Floriano, Sul do Piauí.

Segundo o delegado Bruno Ursulino, a vítima construiu uma espécie de armadilha ligada na energia elétrica para se proteger de possíveis invasores a sua residência. A vítima era dono de uma sucata e tinha sido roubado recentemente.

“Ao chegar no local pela manhã, o idoso não se atentou que a armadilha estava ligada. Por ser um beco muito estreito entre a casa e o muro, ele veio a encostar no fio e sofreu a descarga elétrica, indo a óbito no local”, informou o delegado.

Vizinhos acionaram a polícia, que esteve no local junto com a perícia. O corpo foi removido para o necrotério do Hospital Tibério Nunes.

fonte: G1 Maranhão

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: