Suspeito é preso após forçar entrada em hospital para matar vitima que já havia sido esfaqueada

Reprodução Google Imagens

Os policiais militares do 4º Batalhão prenderam um homem, 45 anos, por tentativa de homicídio em Araguaçu. A prisão ocorreu na noite de sábado, 18, após a equipe da PM ser informada que o acusado forçava a entrada no hospital para matar a vítima, que já havia sido perfurada por ele, alguns minutos antes.

O paciente, 21 anos, informou que estava em sua residência quando viu o autor pular o muro. Diante da invasão, a vítima solicitou que o indivíduo saísse do local, como não foi atendida empurrou o autor e este revidou usando uma faca. O morador foi atingido  no lado direito da clavícula.

Para defender-se a vítima acertou o infrator com uma cadeira, logo em seguida ela saiu da residência e recebeu ajuda de terceiros para conduzi-la ao hospital.

No momento da prisão o autor estava com uma faca na cintura e visivelmente embriagado. O envolvido foi conduzido à Central Flagrante para os procedimentos cabíveis.

fonte: Ascom 4º B PM TO

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: