Kátia e Dimas: senadora visita obras da nova Feirinha em Araguaína

Kátia Abreu visita obras da Feirinha em Araguaína - Foto - Ademir dos Anjos

A nova Feirinha de Araguaína está sendo construída com recursos na ordem de R$ 5 milhões destinados à prefeitura pela senadora Kátia Abreu (PDT/TO). Kátia esteve no canteiro de obras na manhã de sábado (18). Tradicional na cidade e existente há cerca de quase 40 anos, a feirinha sofreu desgaste estrutural e social e a obra é um antigo anseio de comerciantes e da população de toda Araguaína.

Além de um ambiente comercial, o novo prédio terá espaço para instalação de um posto de Saúde e outro da Policia Militar e será , de acordo com a prefeitura, o  mercado Municipal da Nova Feirinha de Araguaína.

Kátia Abreu falou sobre a importância da obra. “Agora sim, nós trouxemos esse dinheiro de Brasília e a obra não é só uma revitalização da conhecida feirinha de Araguaina, mas a construção de um novo espaço, uma nova estrutura que será um ponto atrativo para todas as famílias” , avaliou a senadora.

Ronaldo Dimas fez um agradecimento à Kátia e falou em reconhecimento. “Quero falar pra todo o mundo da importância da senadora Kátia Abreu para Araguaína. Estamos numa obra que é marco para a população da cidade e que só foi possível realizar graças à senadora Katia”, disse Ronaldo Dimas.

MAIS OBRAS
O prefeito também citou outras obras feitas com dinheiro de emenda da senadora. “Temos o Centro de Recuperação de dependentes químicos, em funcionamento. Em construção temos o laticínio, que vai ser a base industrial para a cooperativa de produtores rurais de Araguaína e iremos inaugurar,  em breve,  o Centro  de Especialidades de Reabilitação (CER), que já está pronto.  Então, é  importante haver reconhecimento da nossa parte, é o mínimo que um gestor pode fazer”, concluiu o prefeito.

Fonte: Ascom Senadora Kátia Abreu

_______________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: