Asfaltamento na Capital: serviços no Trecho da LO-12 e Avenida LO-05 serão concluídos em breve

Fotógrafo Edu Fortes 2

Serviços de recapeamento asfáltico são concluídos na Avenida LO-05

O trecho da Avenida LO-05, entre as Avenidas NS-05 e NS-07, recebeu na quarta, 22, as equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) para a conclusão do serviço recapeamento asfáltico. O término do serviço está previsto para esta quinta-feira, 23.

“Entramos no tempo de grandes e importantes obras para a cidade e a conclusão do recapeamento deste trecho da avenida LO-05 marca o início deste período. Para as que ainda  estão por vir, nossa equipe está empenhada ao máximo para garantir o início das ações dentro do cronograma”, pontua a prefeita Cinthia Ribeiro.

O trecho já foi duplicado, recapeado e iluminado com lâmpadas de LED. Recebeu ainda paisagismo e sinalização viária horizontal, com a impressão de faixas de pedestres e faixas longitudinais. Foram abertas também bocas coletoras para ampliar a captação de água pluvial. Segundo a superintendência de Obras Viárias existem 16 bocas coletoras duplas e estão previstas a abertura de mais dez.

A via dá acesso a um dos principais cartões postais da cidade, a Praia da Graciosa, bem como possui comércio consolidado, com mercados, bares, lanchonetes e outros. O comerciante da região, João Paulo Rodrigues, comemora os serviços realizados no trecho. “A avenida está linda, toda iluminada e bem cuidada. Isso garante segurança aos meus clientes”, conta Rodrigues.

Obras na Avenida LO 05 – Edu Fortes (6)

Trecho da LO-12 com grande fluxo de veículos pesados tem asfalto recuperado

A equipe de terraplenagem da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) iniciou nesta quinta-feira, 23, obras de reforço da base e posterior recuperação do pavimento asfáltico em um trecho de cruzamento da Avenida LO-12 com a Avenida NS-10.

A previsão é que a recuperação seja finalizada e o tráfego normalizado até segunda-feira, 27.

De acordo com a Superintendência de Obras Viárias  trata-se de uma obra necessária devido ao desgaste que o trecho tem apresentado e a recorrente necessidade de fazer tapa-buracos no local.

A obra será realizada com recursos do Tesouro Municipal e vai melhorar a trafegabilidade na via.

Fotógrafo Edu Fortes 1

fonte: Secom Palmas

 

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: