Carreta com cerca de 50 bois tomba na BR-153 e deixa motorista ferido

Carreta tombou na BR-153 em Araguaína - Foto: Mayky Araújo/TV Anhanguera

Um motorista de 33 anos, ficou ferido após a carreta na qual ele estava tombar na BR-153, em Araguaína, região norte do Tocantins, nesta quinta-feira, 23. Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão estava carregado com cerca de 50 bois.

O acidente foi registrado em um trevo que fica na rodovia e condutor precisou ser encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína por conta de um ferimento na clavícula.

O caminhão tinha saído de Riachinho e seguia para um frigorífico em Araguaína no momento do acidente. Alguns animais conseguiram sair da carreta e outros morreram.

Ainda não se sabe o que de fato provocou o acidente, mas a suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle do caminhão que chegou a sair da pista. Ao ser submetido ao teste do bafômetro, o resultado deu negativo.

Segundo a polícia, a carreta saiu do município de Riachinho e seguia para um frigorífico de Araguaína. Cerca de 50 bois que seriam abatidos estavam dentro do veículo. Alguns animais conseguiram sair da carreta, mas outros não resistiram e morreram.

*Com informações do G1 Tocantins

______________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: