Deputada alerta para importância e urgência da retomada de obras no Tocantins

Flávia Samylla- Crédito foto

“São obras paralisadas em todas as regiões do Tocantins e que estão dificultando a vida do nosso povo. A parceria entre os deputados estaduais e o Governo Estadual será de fundamental importância para resolvermos esse problema”, destacou Vanda Monteiro durante audiência pública realizada na tarde desta quinta-feira, 23, na Assembleia Legislativa.

A deputada citou algumas obras paralisadas e afirmou estar à disposição do governo e do povo para juntos discutirem e apontarem soluções.

“A exemplo cito as obras habitacionais do Jardim Taquari que precisam ser entregues para o povo. O asfalto tem que beneficiar os moradores de Novo Acordo e Lizarda, além de Recursolândia e Maurilândia”, argumentou Vanda Monteiro.

A audiência pública reuniu prefeitos do Tocantins e também contou com a presença do Secretário da Infraestrutura, Cidades e Habitação, Renato de Assunção e do Presidente da Associação Tocantinense de Municípios- ATM e prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

 

Sua opinião é muito importante: