Tocantinense é encontrada morta sem roupa no sudeste do Pará

Fernanda Araújo Carvalho foi encotnrada morta em Paragominas - Reprodução Facebook

O corpo de uma mulher foi encontrada nesta quinta-feira (23) em área de mata no bairro Flamboyant, em Paragominas, no sudeste do Pará. A vítima foi identificada como Fernanda Araújo Carvalho, de 26 anos.

De acordo com a Polícia, o corpo de Fernanda foi encontrado de bruços, sem roupa e estado bem avançado de decomposição. A área onde a vítima foi encontrada fica a 100 metros de sua casa.

Fernanda estava desaparecida desde terça-feira (21). Vizinhos informaram que a vítima costumava passar todos os dias pela rua indo em direção à academia. Ela é do estado de Tocantins e tinha mudado há dois meses para Paragominas, onde morava com duas colegas.

Imagens de câmeras de segurança das casas que ficam nos quarteirões próximos da área onde o crime aconteceu podem auxiliar as investigações da polícia.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo. Segundo a equipe, somente através de uma perícia detalhada que será possível saber a causa da morte.

Fonte: G1 Pará

_____________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: