Carlesse participa do Fórum de Governadores e relatório sobre Reforma da Previdência deve sair nesta quinta, 13

Governador Mauro Carlesse, cumpre agenda em Brasília nesta terça-feira, 11, onde participa do V Fórum de Governadores – Foto: Governo do Tocantins;

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, cumpre agenda em Brasília nesta terça-feira, 11, onde participa do V Fórum de Governadores. Desta vez, as discussões giraram em torno da Reforma da Previdência, cujo relatório deve ser apresentado na próxima quinta-feira, 13, na Câmara dos Deputados.

O governador Mauro Carlesse considerou produtivo o encontro realizado na manhã desta terça-feira. “É importante esse debate, pois é preciso a consciência de que se a Reforma da Previdência não for aprovada a situação do País vai piorar. Agora cada um dos governadores vai conversar com as bancadas de seus estados em busca de votos, pois é preciso que os estados e municípios também estejam incluídos na Reforma”, declarou.

Além dos governadores, o presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Glademir Aroldi, também participou da reunião, assim como o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, o presidente da Comissão Especial da Reforma da Previdência, Marcelo Ramos, e o relator do projeto, Samuel Moreira.

O governador Mauro Carlesse prossegue em Brasília, onde ainda nesta terça-feira, cumpre agenda no Ministério da Saúde e na Agência Nacional de Mineração.

Desta vez, as discussões giraram em torno da Reforma da Previdência, cujo relatório deve ser apresentado na próxima quinta-feira, 13 – Foto: Governo do Tocantins

fonte: Secom TO

 

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: