Em Brasília: Ministério e governo articulam diagnóstico da saúde do Tocantins

Mauro Carlesse tratou de demandas do Estado em Brasília no Ministério da Saúde

Maju Cotrim

O governador Mauro Carlesse tratou de demandas do Estado nesta terça-feira, 11, em Brasília no Ministério da Saúde e na Agência Nacional de Mineração. Ele esteve acompanhado do deputado federal e coordenador da bancada, Carlos Gaguim e do senador Eduardo Gomes além de alguns auxiliares do governo.

 

No ministério a conversa foi com o próprio ministro Luiz Henrique Mandetta.

Foi a primeira audiência do novo secretário da Saúde, Luiz Edgar Leão Tolini que já trabalhou no Ministério. Ficou acordado que será apresentado um projeto para o Ministério visando uma parceria para liberação de recursos no intuito de fazer um diagnóstico geral detalhado e atualizado da área no Tocantins. A intenção é levantar todos os gargalos e apresentar soluções.

Na Agência de Mineração eles foram recebidos pelo Diretor Tasso Mendonça Júnior. O assunto por lá foi uma primeira conversa para desenvolver a atividade no Estado.

 

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: