Boato: vereadores desmentem articulação para “derrubar” presidente da Câmara de Colinas

Brener Nunes – Gazeta do Cerrado

O clima esquentou durante essa semana na Câmara Municipal de Colinas. Alguns boatos surgiram apontando que cerca de nove vereadores estariam articulando a queda do atual presidente da Casa, Júnior Pacheco. A Gazeta conversou com dois vereadores colinenses para apurar os fatos.

De acordo com o vereador e vice-presidente da Câmara, Leandro Coutinho, tudo não passa de especulação, mas que alguns vereadores realmente não estão satisfeitos com algumas ações do presidente. “Essa história de corte de combustível é apenas boato, as pontuações dos vereadores foram algumas contratações que eles não acharam adequadas”, esclareceu Coutinho.

O vereador Antônio Pedrosa (Azia), também afirmou à Gazeta que tudo não passa de especulação. “Fiz alguns questionamentos de coisas que não concordo durante a sessão de segunda-feira, mas foi apenas isso”, contou o vereador.

O parlamentar ainda reforçou que não viu com bons olhos algumas questões administrativas realizadas pelo presidente Júnior Pacheco. “Ele fica guardando documentação da Casa, que não são necessários”, finalizou Azia.

Embora neguem articulação política contra o presidente e fato que Pacheco terá que contornar a situação e apaziguar os ânimos políticos para respirar aliviado na Casa.

A Gazeta tentou contatar o presidente da Câmara de Colinas por varias vezes, mas não fomos atendidos.

Sua opinião é muito importante: