Fenepalmas é apresentada ao governador que vai estudar possibilidade de apoio do Estado

Governador Mauro Carlesse ressaltou que o Estado está de portas abertas para receber novos empresários que queiram se instalar no Tocantins (Foto: Esequias Araujo/Governo do Tocantins)

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, recebeu em audiência na manhã desta quarta-feira, 12, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Joseph Madeira, que esteve acompanhado do ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Davi Gouveia. A reunião foi para a apresentação, ao Governador, do projeto de realização da 23ª Edição da Feira de Negócios de Palmas (Fenepalmas), que  ocorrerá de 1 a 5 de outubro, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, em Palmas.

Além de apresentar o projeto, o presidente da Acipa solicitou o apoio do Estado na realização do evento. O governador Mauro Carlesse afirmou que o Estado não vive um momento financeiro favorável, mas que entende a necessidade do fomento dos negócios para o aquecimento da economia. “Vamos analisar com a nossa equipe técnica e ver se há a possibilidade desse apoio do Governo para o evento que é sim muito importante”, declarou o Governador.

Além da Fenepalmas, o governador Mauro Carlesse também debateu a necessidade de receber mais investidores privados e afirmou ao presidente da Acipa que o Estado está de portas abertas para receber novos empresários que queiram se instalar no Tocantins. 

Fonte: Secom Tocantins

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: