Quadrilha especializada em roubo de celulares em grandes eventos é presa em Paraíso

Quadrilha foi presa em Paraíso - Divulgação PM-TO

Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado

Seis pessoas foram presas nesta quarta-feira, 12, durante a ExpoBrasil, em Paraíso do Tocantins, região central do Estado. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), os indivíduos fazem parte de uma quadrilha especializada em roubos e furtos de celulares em grandes eventos.

A polícia explicou à Gazeta que vários cartões foram apreendidos junto com os 38 celulares que foram roubados no evento e recuperados.

“Os cartões foram encaminhados para a Polícia Civil, mas aparentemente são credenciais que dão acesso à festas de grande porte”, disse Nelson Pereira do Santos, Capitão da Polícia Militar.

Celulares foram recuperados – Divulgação PM-TO

A quadrilha teria vindo da região sul do Pará e estaria atuando em vários municípios do Tocantins. Após uma denúncia, alguns indivíduos começaram a ser monitorados. O grupo foi preso enquanto tentava pegar um ônibus no terminal rodoviário da cidade para fugir.

Por fim, a PM informou que a quadrilha foi autuada em flagrante e levada para a Central de Flagrantes. Os celulares foram encaminhados para a Delegacia de Plantão para que os donos dos aparelhos sejam localizados.

Quadrilha seria do sul do Pará – Divulgação PM-TO

_______________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: