Atividades na Feira da 304 Sul são suspensas para manutenção do estacionamento

Feira da 304 Sul - Foto - Regiane Rocha

O acesso ao estacionamento da Feira da 304 Sul será interditado a partir deste sábado, 16 e segue até a segunda-feira, 17. Segundo as informações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), todas as atividades no local estão suspensas e devem voltar na terça-feira, 18.

A interdição acontece por conta da manutenção que acontecerá no local.

Confira o comunicado na íntegra:

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), responsável pela Feira da 304 Sul (Espaço Mário Bezerra Cavalcante), comunica que nos dias 15, 16 e 17 de junho o acesso e estacionamento da Feira serão interditados a partir deste sábado, 15, às 7 horas. Sendo assim, fica suspensa neste período qualquer atividade na feira.

A Sedem pede a compreensão de todos, pois a medida se faz necessária para manutenção do espaço conforme solicitação dos feirantes que o utilizam. A feira retoma as atividades normais na terça-feira, 18, a partir das 7 horas.

Fonte: Secom Palmas

_______________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: