De volta ao comando da Secom: Vieira de Melo já tem vasta experiência na área desde o início do Tocantins

A pasta da Comunicação no Tocantins tem um novo titular: o jornalista Pioneiro do Tocantins, Vieira de Melo. Ele já tem vasta experiência na área desde a criação do Estado e chega com o desafio de seguir a linha do governo Carlesse na área da Comunicação.

Ele permanece como Superintendente de Cultura do Estado. Conheça e relembre o perfil de Vieira de Melo.

 

Conheça o perfil dele:

Vieira de Melo é jornalista, 67 anos, formado pela Universidade Federal de Goiás em 1979.Casado com a fonoaudióloga Adriana Ferraz. Tem 4 filhos e 2 netas e 2 netos. Trabalhou em Goiás na redação de jornais, foi redator de rádio e ainda exerceu por 12 anos mandato de vereador em Goiânia.
Em 1989, a convite do ex-governador Siqueira Campos, chegou no Tocantins para assumir a direção da extinta Comunicantins em Araguaína. Com a volta de Siqueira ao governo em 1994, Vieira assume a direção do Instituto Dom Alano, sucessor da Comunicatins. Pouco depois convidado pelo governador, assume o cargo de secretário de comunicação por período de 8 anos. No primeiro governo Marcelo Miranda, Vieira volta ocupar o cargo por período de 3 meses .No segundo governo Marcelo Miranda Vieira assume outra vez o cargo até o final da gestão.
Vieira recentemente foi diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa na gestão de Damaso e Mauro Carlesse.

Sua opinião é muito importante: