Saiba como solicitar o serviço de tapa-buraco para sua rua e o que pode danificar o asfalto

Todo pavimento asfáltico está sujeito a danos causados por diversos fatores que colaboram para sua deterioração. A água é um dos principais fatores geradores de dano, seja ela oriunda das chuvas ou de acúmulo de água servida lançada em via pública.

Outros fatores são a repetida tração de pneus de veículos pesados e até mesmo vazamento de decompositores orgânicos, como óleos lubrificantes e combustíveis, explica o superintendente de Obras Viárias, Félix Melo, da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp).

Para dar mais longevidade e correção das ruas da Capital, a Seisp realiza o serviço de tapa-buraco com CBUQ, material de maior qualidade quando comparado a outros tipos também usados em pavimentos. Nesta sexta-feira, 14, a Seisp está trabalhando na recuperação de asfalto nas Quadras Arno 41 (403 Norte), Arne 51 (404 Norte), Setor Santa Bárbara, Jardim Aureny IV e Avenida LO-27.

Para garantir atendimento aos pontos onde há necessidade de correção de danos no pavimento asfáltico, a Seisp define diariamente os locais de serviço a partir da demanda da população. Qualquer cidadão pode informar a localização de vias com esta necessidade pelo número (63) 2111- 0604 ou também em alguma das unidades do Resolve Palmas ou mesmo na Ouvidoria Municipal (0800-6464-156).

fonte: Secom Palmas

 

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: