Vítima de tentativa de homicídio é atingida na cabeça ao caminhar na rua no norte do TO

Araguaína - Divulgação

Equipe Gazeta do Cerrado

Um jovem de 22 anos que não teve a identidade revelada, foi alvo de uma tentativa de homicídio nesta sexta-feira, 14, em Araguaína, região norte do Tocantins. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava caminhando na rua quando foi atingida na cabeça e no braço.

Os tiros atingiram de raspão o jovem e o suspeito fugiu sem levar nada. A PM disse também que o crime pode estar relacionado à cobrança de dívida de drogas.

Ainda conforme a polícia, o suspeito chegou em uma motocicleta e começou os disparos. O crime foi registrado na Rua 30 do setor Vila Norte e a vítima para fugir, correu até o setor Maracanã onde chamou a polícia.

O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional da cidade. O estado de saúde ele é estável.

O caso foi repassado para Delegacia de Homicídios.

_______________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: