Alterado horário de funcionamento da Prefeitura durante jogo da Seleção Brasileira de Futebol Feminino nesta terça, 18

Por meio do Decreto Nº 1.745, oficializado no dia 11 de junho de 2019, a Prefeitura de Palmas informa alteração no horário de expediente dos órgãos e entidades da administração direta e indireta municipal durante os jogos da Seleção Brasileira de Futebol Feminino na Copa do Mundo Fifa 2019, realizada na França. Conforme o Decreto, nesta terça-feira, 18, terceiro jogo da seleção, o expediente da Prefeitura será das 8 às 14 horas.

A medida não se aplica aos serviços essenciais que, por natureza, exijam regime de plantão permanente; às unidades vinculadas à Secretaria Municipal da Saúde; às unidades educacionais da Rede Municipal de Ensino, já que possuem calendário próprio; às unidades de limpeza urbana, infraestrutura, iluminação pública ao Resolve Palmas e aos Conselhos Tutelares.

 

A final da Copa do Mundo será realizada no dia 07 de julho e as demais datas com horários especiais dependerão do desempenho da seleção na competição.

fonte: Secom Palmas

 

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: