19º Movimento pela vida inicia amanhã e conta com mais de 120 atividades

19º Movimento pela vida inicia amanhã e conta com mais de 120 atividades

A 19ª edição do Movimento Pela Vida acontece nos dias 19 a 22 de junho no distrito de Taquaruçu. O tema desta edição que irá guiar todas as atividades do evento é “Faça sua luz brilhar”.

A idealizadora e coordenadora geral do Movimento Pela Vida, Tânia Cavalcante diz que o tema deste ano “propõe que as pessoas se deem a chance e reconheçam a sua própria luz. O lema é resiliência, precisamos estar em pé e unidos. Ninguém larga a mão de ninguém”
O Movimento Pela Vida existe há 19 anos e é um coletivo de pessoas de diversos setores, formações e interesses que atuam em busca de respeito, harmonia, inclusão social, respeito e celebração da vida.

O coletivo é uma frente voluntária de pessoas, entidades civis, empresas privadas e órgãos públicos mobilizados em prol de uma sociedade mais justa, igualitária e dedicada ao bem comum.

“O Movimento Pela Vida é esse grande evento cultural multidisciplinar onde são oferecidas gratuitamente atividades culturais. Os facilitadores são especializados nas mais diversas áreas, eles repassam e trocam informações em vários campos do conhecimento”, finaliza Tânia.

Atividades do evento

As atividades deste ano incluem palestras, oficinas, vivências e atendimentos que contabilizam mais de 120 atividades durante os três dias de evento. São gratuitas e abertas para a comunidade em geral.


Mais informações sobre os palestrantes e atividades do MPV você encontra no perfil do Instagram: @movimentopelavida2019

 

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: