Batida entre moto e ônibus escolar mata empresária em Luzimangues; veículo estava com pneus carecas

A empresária Maria Nilce Lopes da Silva Vilanova, de 51 anos, morreu e a filha dela ficou ferida na tarde desta terça-feira (18) em um acidente de trânsito na TO-080, no distrito de Luzimangues, entre Palmas e Paraíso do Tocantins. A batida foi entre um ônibus do transporte escolar e a motocicleta das vítimas. O caso foi por volta das 17h30. O Corpo de Bombeiros informou que levou a jovem ferida para o Hospital Geral de Palmas.

O corpo de Maria Nilce foi levado para o Instituto Médico Legal de Palmas. A batida foi próximo a um posto de combustíveis na região, quando os veículos faziam a manobra para entrar em uma avenida do distrito. Os dois veículos foram rebocados do local e o motorista do ônibus foi levado para depor.

Maria Nilce é conhecida por ser dona de uma lanchonete na região. Ela estava indo trabalhar no momento do acidente e a batida foi enquanto ela atravessava a rodovia. O estado de saúde da filha é considerado estável, ela estava na garupa quando tudo ocorreu.

A Polícia Militar apreendeu o ônibus escolar e a motocicleta envolvidos no acidente que matou a empresária Maria Nilce Lopes da Silva Vilanova, de 51 anos, no distrito de Luzimangues. O coletivo foi rebocado porque estava com os pneus carecas e a moto tinha a documentação atrasada. A batida foi no final da tarde desta terça-feira (18).

Sua opinião é muito importante: