Dimas X Halum: De Brasília, deputado entra na polêmica e alerta Governador sobre pessoas “prostituídas” que tem histórico de trairagem

Maju Cotrim

O deputado federal Thiago Dimas respondeu de Brasília nesta terça-feira, 18, as declarações do secretário César Halum sobre seu pai Ronaldo Dimas durante a abertura do PPA do governo em Araguaína.

Ele não citou nomes, mas alertou o governador Carlesse para pessoas derrotadas e prostituídas com histórico de trairagem.

Tiago pediu que o governador se atenha às demandas da população e não leve em conta quem tem interesses escusos. Ele chamou atenção do governador para que fique, principalmente, atento às demandas da cidade e da região.

Halum disse que quem é mal pagador é bom cobrador, se referindo ao prefeito Dimas. Tudo começou após o gestor em seu discurso citar as demandas da cidade e cobrar o governo sobre os compromissos assumidos em campanha.

Assista o vídeo abaixo:

 

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: