Animais silvestres abatidos são apreendidos; cinco foram detidos

Divulgação PM-TO

Cinco homens foram detidos pela Polícia Militar (PM) durante a noite dessa sexta-feira, 21, nas proximidades do povoado de Macaúba, município de Araguatins. Todos estavam em camionete Toyota Hilux, placa de João Lisboa (MA). Em poder dos autores, entre 30 e 40 anos de idade, a PM apreendeu cinco espingardas dos calibres, 16, 28 e 32mm; uma pistola .40mm; mais de 70 cartuchos dos mesmos calibres das espingardas apreendidas; dois facões; e ainda seis animais da fauna silvestre abatidos, sendo, três pacas, um tatu, uma jaó e um tucano.

A PM realizava patrulhamento quando percebeu uma camionete Toyota Hilux com cinco ocupantes suspeitos saindo de uma vicinal pela margem direita da Rodovia BR 230, próximo aquele povoado. Todo o material apreendido estava no interior do veículo.

Uma equipe do Pelotão Ambiental foi acionada para lavratura do termo de apreensão e auto de infração, bem como a devida condução dos autores que foram apresentados a autoridade na Delegacia de Polícia de Araguatins onde foram aututuados. @9bpm_oficial – @pmto_oficial .

Fonte: PM-TO

______________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: