Mortos em acidente na TO-222 são identificados por familiares

Divulgação

Equipe Gazeta do Cerrado

Duas pessoas morreram carbonizadas em um acidente na TO-222, em Babaçulândia, região norte do Tocantins, neste sábado 22. Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam dentro do carro de passeio.

O acidente teria acontecido porque um dos veículos invadiu a pista contrária, mas apenas um laudo vai poder dizer o que de fato ocorreu.

Segundo informações de familiares que estiveram no local, os mortos são Nilton Moura, de 45 anos, e o adolescente Jefferson Aguiar, de 16 anos. Os parentes reconheceram as vítimas através da placa do carro, mas o IML vai confirmar a identidade deles.

Uma terceira vítima foi levada para o Hospital Regional de Araguaína com vida pelo Serviço de Atendimendo Móvel de Urgência (Samu).

Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente, e a Polícia Militar (PM) também esteve no local. Conforme as fotos enviadas à Gazeta do Cerrado, os dois carros ficaram completamente destruídos.

 

_______________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: