Virgínia: Protagonismo feminino além do sobrenome

Virgínia

Maju Cotrim

Na era da necessidade e incentivo total para que as mulheres estejam cada vez mais como protagonistas nos processos sociais vale destacar o perfil da esposa do presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Andrade, a Virgínia Andrade.

Na linha de frente da mobilização do Baile do Amor se destacou na iniciativa em prol da solidariedade. Mobilizou vários setores, parceiros, servidores e algo que chamou atenção: as esposas dos deputados estaduais e também dos prefeitos. Além de realizar um encontro com elas , mostrou que o papel de uma primeira dama vai além de ser esposa de político.

Vale destacar também o cuidado dela para que a ação social não fosse confundida como ato político e para isso deixou claro que todos eram voluntários em prol da causa, inclusive ela. No Baile, agradeceu a presença de todos enquanto o marido e presidente da AL assistia da primeira fila sem compor mesa ou fazer discursos.

Foram várias reuniões, entrevistas, buscas por apoio e todas com ela à frente.

Baile do Amor

Mostrou uma liderança feminina nata e somou ainda outras mulheres à causa. Que mais mulheres se unam por causas importantes e façam a diferença juntas.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: