Osires Damaso participa de Festa do Trabalhador de Pedro Afonso

Ao lado do vice-prefeito José Ribamar Coelho, dos vereadores Gordo da Lava-Jato e Pedro Belarmino, deputado federal Osires Damaso prestigiou VII Festa do Trabalhador de Pedro Afonso;

O , visitou a cidade de Pedro Afonso, neste último domingo, 30. Ao lado do vice-prefeito José Ribamar Coelho, dos vereadores Gordo da Lava Jato e Pedro Belarmino, o parlamentar prestigiou o encerramento do rodeio da VII Festa do Trabalhador que faz parte do calendário pedroafonsino.

Apoiador do evento, o deputado Osires Damaso destacou a tradição da festa e reforçou o seu compromisso com o desenvolvimento da cidade. “Parabéns pela brilhante festa. Este é um evento que vem crescendo a cada ano e nós temos uma parceria muito grande com o município. Hoje estamos aqui para celebrar, pois é importante também darmos oportunidades e alternativas de lazer para a população, pois espaços como esse também são importantes para a construção da sociedade.

O deputado Damaso, acrescentou ainda que participar da Festa do Trabalhador, consolida sua atuação em prol dos perdoafonsinos desde que assumiu como parlamentar. “Desde que assumi o mandato como deputado estadual busquei atuar em defesa dos interesses da população de Pedro Afonso, e na Câmara Federal, farei gestão junto ao Governo Federal na tentativa de conseguir cada vez mais investimentos em benefício do município”, destacou o parlamentar.

Organizador do evento, o vereador Agnaldo Sodré, conhecido como Gordo da Lava-Jato lembra que o propósito da festa é garantir lazer aos trabalhadores pedroafonsinos e ressaltou: O deputado Osires Damaso vem apoiando e colaborando, não apenas com essa ação, mas tem destinado emendas e recursos para o município de Pedro Afonso”, concluiu.

fonte: ASCOM DAMASO

 

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: