Osires Damaso prestigia abertura do Rodeio da 17ª Expoagro de Araguaçu

Fotos: Charles Gomes

O deputado federal Osires Damaso, participou da abertura oficial da 17ª Expoagro do município de Araguaçu, na noite desta quinta-feira, 3, na Arena de Rodeio, no Parque de Exposição da cidade. Também participaram do evento o presidente do Sistema FAET/SENAR-TO, Paulo Carneiro, a superintendente do SENAR Tocantins, Rayley Luzza e demais autoridades locais e da região.

As feiras e exposições agropecuárias que envolvem negócios, estimulam a produção e promovem a cultura no Tocantins, além de serem eventos importante financeiramente e uma excelente oportunidade de negócios para os pequenos, médios e grandes produtores e para o comércio da cidade.  “Quero parabenizar à organização por mais este grande evento, momento de confraternização, diversão e alegria. Desde que assumi como parlamentar, tenho apoiado estes eventos, seja com emendas ou intercedendo junto ao Governo do Estado, para que sejam desenvolvidas ações em parcerias com as associações rurais. O Parque ficou muito bonito, e a festa está muito boa, com muita gente. Parabéns ao presidente do Sindicato Rural de Araguaçu, Carlos Soares e aos organizadores por esta grande festa”, disse o deputado Damaso.

Antes da abertura oficial da Expoagro, Damaso e demais autoridades visitaram estandes do parque de exposição. O parlamentar destacou que a cada edição é mais crescente o envolvimento e participação das pessoas e tradicionalistas.

texto: Adriana Grigolo

fonte: Ascom Osires Damaso

 

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: