Assalto a posto de combustível termina com morte de suspeito em Pugmil

Pugmil - Reprodução Google Imagens

O assalto a um posto de combustível em Pugmil, na região central do Tocantins,  terminou com a morte de um suspeito nesta segunda-feira, 8. Segundo as informações de uma funcionária do estabelecimento, dois homens chegaram ao local, abasteceram o carro no qual estavam e anunciaram o crime por volta das 14h30.

Ainda conforme as informações, os suspeitos teriam rendido um frentista e o gerente do posto para que pudessem roubar o dinheiro guardado no caixa.

Após cometer o crime, os dois homens seguiram em direção a Paraíso do Tocantins, também na região central do estado, onde a troca de tiros aconteceu e um deles foi atingido por um tiro. O outro conseguiu fugir.

A quantidade de dinheiro levado não foi divulgada pela polícia. O Corpo de Bombeiros também foi chamado para socorrer o baleado, mas ele não resistiu.

O corpo dele foi encaminhado para o Instuto Médico Legal (IML).

_______________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: