Motoristas devem reduzir a velocidade próximo a obras na região norte de Palmas

LO-12 com NS-08 - terraplanagem - Foto - Regiane Rocha

Condutores que trafegam pela NS-08 devem ficar atentos ao movimento de máquinas pesadas na intersecção da via com a LO-12. Nesta segunda-feira, 08, a Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), está executando o gradeamento e compactação do solo, etapas necessárias para a conclusão da sub-base da obra de pavimentação.

Também está sendo realizado nesta segunda-feira, o rebaixamento de fibra ótica que atende as quadras vizinhas. Após concluída esta etapa, segundo explicou o diretor de Manutenção de Infraestruturas Viárias,  Wuilton da Silva Serpa, será realizado o cascalhamento e aplicada a lama asfáltica, com concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ).

Mesmo com o trabalho intenso, o fluxo de veículos comuns e as linhas de transporte público que circulam pelo trecho não sofreram alterações. Os pontos onde as máquinas da Prefeitura de Palmas trabalham estão devidamente identificados e com orientação para desvio. O importante é atenção e redução da velocidade no local.

Ainda na Região Norte, na Avenida LO-14 as máquinas continuam em operação. Lá será realizado o trabalho de drenagem e pavimentação de pista. Nesta segunda-feira, 08, acontece a execução de galerias pluviais.

Fonte: Secom Palmas

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: