Colinas: Homem sofre queimaduras de 2º grau ao levar choque enquanto trabalhava

Divulgação

Um homem de 42 anos teve queimaduras de segundo grau ao sofrer uma descarga elétrica na manhã desta terça-feira, 09, em Colinas do Tocantins. Edson Alves de Sousa executava um serviço no telhado da oficina, que fica no Setor Industrial, às margens da Rodovia BR 153. Como resultado da descarga, ele sofreu convulsão e desmaiou na hora.

Os primeiros socorros à vítima, com o resfriamento das fraturas, foram feitos pelo 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, por meio da 2ª Companhia. Edson Alves já estava consciente quando foi atendido e em seguida encaminhado para o hospital da cidade.

O Corpo de Bombeiros Militar explica que o Edson usava uma escada de ferro enquanto trabalhava acima do telhado, que era coberto de zinco e estava próximo de uma rede de alta tensão. A suspeita é que uma descarga elétrica tenha ocorrido e atingido o rapaz.

As queimaduras de segundo grau atingiram a perna e o braço esquerdos, além de ter queimado o cabelo da vítima.

Fonte: Ascom Corpo de Bombeiros

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: