Vereador de Araguatins tem prisão decretada por descumprir medidas protetivas

Araguatins - Reprodução Google Imagens

Foi decretada a prisão preventiva do vereador de Araguatins, José Azevedo de Oliveira (PSC),  região norte do estado, nesta terça-feira, 9. Segundo as informações, o político teria descumprido medidas protetivas ao se aproximar de uma mulher com quem teria tido um relacionamento.

A vítima que não teve o nome divulgado, fez uma denúncia à polícia, dizendo que teria sido ameaçada e agredida no início de 2019 pelo vereador.

Após o incidente, a mulher conseguiu na Justiça que José Azevedo não se aproximasse de lugares que ele frequentava e também que fizesse algum contato com familiares da jovem.

José Azevedo foi preso por que teria descumprido essas medidas. A prisão tem validade por 180 dias e foi decretada nesta segunda-feira, 8.

O advogado de defesa do vereador informou que todas as medidas necessárias para que o político possa responder em liberade estão sendo tomadas.

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: