Ciúmes: homem atira em jovem que teria “mexido” com sua namorada

Um homem atirou no rosto de um jovem em Araguaína, norte do Tocantins, supostamente por ciúmes da própria namorada. De acordo com a Polícia Militar, o jovem, que estaria alcoolizado, teria ‘mexido’ para a mulher e por isso foi baleado. A bala ficou alojada superficialmente na testa da vítima, que foi socorrida e passa bem.

A tentativa de homicídio foi registrada na rua São Jorge, no setor Tiuba por volta das 23h desta terça-feira (9). Testemunhas contaram que o jovem de 26 anos estava sentado na porta de casa quando, a mulher passou com o namorado.

A vítima teria se insinuado para a mulher, mas o namorado não gostou e os dois começaram a brigar. O suspeito saiu do local, mas voltou momentos depois com uma arma e fez o disparo.

O jovem baleado foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional de Araguaína. Ele não corre risco de morrer.

A mulher foi localizada e levada para prestar depoimento. O atirador fugiu do local, mas foi identificado e está sendo procurado pela polícia.

Sua opinião é muito importante: