Jerry Smith e Mário Cézar & Filipe são atrações deste final de semana na Praia de Peixe

Kevinho e Babado Novo se apresentam durante o final de semana na Praia da Tartaruga - Divulgação

A maior e mais badalada praia do estado do Tocantins, a Praia da Tartaruga, localizada no município de Peixe, abre a temporada a partir do dia 04 de julho com uma estrutura diferenciada e com shows nacionais e regionais.

Os banhistas poderão curtir o período com muito conforto, segurança e diversão. Tendas na água, bares, restaurantes, área de camping com tendas para quem quiser acampar de graça e banheiros químicos serão oferecidos.

 

No espaço da praia, quartos em hotel, Wi-fi e banheiros com ar condicionado serão oferecidos aos visitantes. O acesso à praia é feito por balsas ou voadeiras. Esses serviços serão cobrados.

 

A programação completa da temporada de praia que será realizada de 04 a 28 de julho. O grupo de eventos “Sumiu UAI” assume mais uma vez a realização da temporada de Praia do município de Peixe/TO.

 

Arena “Sumiu UAI!”

Mais uma vez, o destaque da temporada é o evento Arena “Sumiu UAI!” na praia. A marca Sumiu UAI! sensação nos eventos pelo Brasil, desembarca pela segunda vez, na Praia da Tartaruga, entre os dias 11 e 21 de julho, com shows nacionais e regionais.

 

O cantor Jerry Smith, a dupla Israel & Rodolfo e a DJ Larissa Lahw são algumas das atrações confirmadas do “Sumiu UAI!” na praia. Uma atração surpresa está confirmada para esta temporada.

 

O valor do passaporte para o acampamento será divulgado em breve pela organização. O acampamento terá área de camping, banheiro completo exclusivo, segurança terceirizada, open bar e decoração temática. O “Sumiu UAI!” proporcionará diversão e conforto aos participantes.

 

 

Programação do Arena “Sumiu UAI!” na Praia da Tartaruga – Peixe/TO

12/07: DJ Larissa Lahw e o DJ Meu nome é Vaca

13/07:  DJ RicardoJerry Smith e Mário Cézar & Filipe

14/07: “Iti Malia” PagodãoMC Dynho e DJ Ricardo

 

 

Programação do Palco Aberto – shows gratuitos

13/07: Paula Mattos

Sua opinião é muito importante: