Amizade sincera: Cadela vai à padaria e busca pão todos os dias para a dona

Divulgação

Os melhores amigos do homem também são os mais inteligentes! Em Sorocaba, no interior paulista, uma cachorrinha da raça Golden Retriever todos os dias vai à padaria buscar pão pela manhã para sua dona, que é idosa. Sim: ela faz isso sozinha.

De acordo com o proprietário da padaria, Mel, como é chamada, faz isso há pelo menos três anos, desde quando ‘era pequena’ e já bem conhecida pela vizinhança.

Quando ela entra no estabelecimento, os padeiros já sabem exatamente o que a cachorrinha quer levar para sua dona, e quantos pães colocar na sacola.

cachorrinha padaria buscar pão dona

cachorrinha padaria buscar pão donacachorrinha padaria buscar pão dona

Mel encanta as pessoas desde que nasceu com sua simpatia, inteligência e amor de sobra. Seus donos até criaram para ela uma conta no Instagram, que tem atualmente mais de 6 mil seguidores!

Veja o vídeo:

Fonte: Razões para Acreditar

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: