Clube da ASSECAD reabre neste sábado

Divulgação

Após passar por ampliação e melhorias as piscinas do Clube da ASSECAD abrem neste sábado, a partir das 08h00 aos associados e dependentes. Elas foram ampliadas com a construção de uma passarela interligando as duas piscinas de adultos, confome prevê o projeto inicial, assim como a troca de azulejos.

O Clube da ASSECAD conta com moderna estrutura de lazer e diversão para os servidores públicos. O acesso é feito em portaria com identificação biométrica. O clube oferece três piscinas, sendo uma infantil e duas para adultos; toboáguas; guarda-vidas; ampla área de camping; quiosques com churrasqueiras;  bar, cozinha coletiva para uso dos associados, salão de jogos, salão de festas, parque infantil, campo de futebol society, quadra de vôlei de areia, intenet grátis, cascata, chafariz, paisagismo e segurança especializada.

Divulgação

COMO USAR O CLUBE

 

Para ter acesso ao clube, basta o associado apresentar seus documentos e pessoais e de seus dependentes na portaria. Para quem já fez o cadastramento biométrico o acesso é liberado automaticamente.

Além dos seus dependentes, cada associado tem direito de levar até 10 convidados. Os convites são emitidos no site da ASSECAD www.assecad.org.br no link “emitir convite”.

Os associados que desejarem utilizar a área de camping também preicsam emitir convite (reserva) no site da ASSECAD. O acesso à área de camping precisa ser feito até às 18 horas e a saída só pode ocorrer após as 08h00 do dia seguinte. Para mais informações entre em contato com a ASSECAD pelo telefone (63) 3215-4595.

Fonte; Ascom Assecad

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

 

Sua opinião é muito importante: