Viatura sai da pista e capota; policiais ficam feridos

divulgaçao

Policiais militares ficaram feridos após a viatura em que eles estavam capotar e sair da pista na tarde desta quarta-feira (17). O acidente aconteceu próximo ao distrito de Bielândia, em Filadélfia, no norte do Tocantins. O veículo ficou destruído.

De acordo com a PM, pelo menos dois militares que trabalham em Campos Lindos estavam no veículo. Segundo policiais da região, o veículo capotou sozinho.

Um vídeo feito por um motorista que passava no local do acidente mostra a viatura fora da pista. “A caminhonete da polícia virou aqui. Acidente feio. Acabou com a caminhonete”, disse.

Os militares feridos foram levados para um hospital de Araguaína. As primeiras informações indicam que uma das vítimas sofreu uma fratura na perna, mas nenhum deles corre risco de morrer.

A perícia vai investigar as causas do acidente.

fonte: G1 TO

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: