Cultura, música e artesanato: Feira das Manas acontece no Parque dos Povos Indígenas neste sábado

Feira das Manas - Divulgação

Neste sábado, 20, acontece a 12ª edição da Feira das Manas que reúne dezenas de expositoras palmenses que além de venderem seus trabalhos artesanais e suas comidinhas ainda compartilham com a comunidade muitas atividades culturais como danças, teatro, pintura e outros. Esta edição será realizada no Parque dos Povos Indígenas, das 17 às 22h.

A Prefeitura apoia a iniciativa das expositoras por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), que possui projetos que buscam fortalecer empreendimentos de Economia Solidária.

A atração cultural convidada pelas manas (como são chamadas as mulheres que integram o projeto) é a cantora Veridiana Barreto, que vai trazer no seu repertório muita Música Popular Brasileira.

De acordo com as organizadoras da Feira das Manas a comunidade vai poder comprar do grupo, em edições fixas que acontecerão todo terceiro sábado de cada mês no Parque dos Povos Indígenas, além de serem realizadas feiras itinerantes todo primeiro sábado de cada mês com locais a serem definidos pelo coletivo.

Interessados em saber a agenda da Feira e todas as novidades do grupo, podem seguir o coletivo nas redes sociais por meio dos perfis @feiradasmanas.pmw no Instragram ou Feira das Manas Pmw no Facebook.

Fonte: Secom Palmas

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: