Preso em Goiânia casal que enviou ecstasy ao Tocantins pelos Correios

Ecstasy - Divulgação Polícia Federal

A Polícia Federal deflagrou a Operação Round II, com o objetivo de cumprir dois mandados de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão, expedidos pela 1ª Vara Criminal de Paraíso do Tocantins, em desfavor de um casal residente em Goiânia/GO.

Em (12/04) deste ano, no município Paraíso do Tocantins, policiais federais interditaram comprimidos de ecstasy remetidos por via postal, oportunidade em que o destinatário foi preso em flagrante. Após diligências complementares, foi identificado o casal responsável por organizar a remessa da droga sintética apreendida.

Durante a deflagração, foram apreendidas novas porções de drogas na residência do casal, inclusive ecstasy, o que motivou a prisão em flagrante do casal.

O nome da operação, ROUND II, faz referencia às ações sucessivas de repressão à associação criminosa dedicada ao tráfico de drogas sintéticas. A prisão aconteceu nesta quarta-feira, 17.

Fonte: PF-Tocantins

_______________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: