Desafio 12 horas Ultramaratona e Revezamento será realizado na Capital e está com inscrições abertas

Desafio terá início na Praia da Graciosa - Foto: Wygens Santos

Estão abertas as inscrições para o Desafio 12 Horas de corrida de rua, que acontecerá no sábado, 27, às 19 horas, e terminará no domingo, 28, às 19 horas, com início na Praia da Graciosa com 1 km de prova a percorrer. Foram disponibilizadas 150 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 26 de julho através do site oficial da prova e o valor da inscrição custa entre R$ 60 e R$ 75.

O Desafio 12 Horas faz parte do circuito Cerrado de Aventura 2019, e está dentro da programação diversificada do Palmas Férias 2019, preparada pela Prefeitura de Palmas, tendo a Agência Municipal de Turismo (Agtur) à frente, em parceria com a equipe Circuito Cerrado Aventura.

Os participantes serão divididos nas seguintes categorias: Individual Masculino e Feminino (12 horas); Individual Masculino e Feminino (08 horas); Individual Masculino e Feminino (04 horas); Revezamento para equipes com quatro atletas (12 horas) e com oito atletas (12 horas). De acordo com a organização do evento as equipes são obrigatoriamente mistas, assim, a formação do time não pode, em hipótese alguma, ser composta por todos os atletas do mesmo sexo.

Premiação

Todos os atletas que concluírem o Desafio 12 horas – Palmas, nas suas respectivas categorias, receberão medalha de participação e conclusão. Serão premiados com troféus, os atletas que chegarem nas cinco primeiras colocações nas categorias de 12 horas e nas 3 primeiras colocações nas categorias de 04 e 08 horas. Nas modalidades de revezamento (equipe), será um troféu por equipe, sendo este entregue ao líder ou responsável pela mesma.

Desafio 12 horas – Palmas

Divulgação

Integra o Circuito Cerrado Aventura. Um calendário composto por 13 eventos, sendo sete ‘Treinões’ e seis Provas/Desafios, que estão sendo realizados durante os meses de maio a novembro de 2019, no Estado do Tocantins. Os locais dos eventos são especialmente escolhidos para que possam contemplar as mais diversas paisagens, rotas, obstáculos e desafios a cada evento. Compõem essa iniciativa: empresários, organizadores de eventos, atletas e entusiastas das práticas esportivas no Tocantins. A intenção é que a cada dia mais pessoas possam contribuir e auxiliar no fomento e desenvolvimento das atividades esportivas e na adoção de hábitos saudáveis em Palmas e no Tocantins.

Fonte: Secom Palmas

_______________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: