HGP tenta encontrar familiares de paciente internado em estado grave

Paciente tem uma tatuagem no braço - Foto - Luciana Barros

A Secretaria de Estado da Saúde, por meio do Hospital Geral de Palmas (HGP), procura familiares de um paciente não identificado que deu entrada na última quarta-feira, 17, na Unidade. Vítima de traumatismo craniano e em estado grave, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Pardo, com aproximadamente 41 anos, estatura mediana, cabelos lisos e pretos, com tatuagem no braço direito, e está sob os cuidados da equipe multiprofissional da UTI.

O paciente foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) norte, da capital.

As informações que possam identificar o paciente ou localizar seus familiares podem ser encaminhadas ao Serviço Social do HGP pelo telefone (63) 3218-7889.

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: