Idoso que estava desaparecido é encontrado desmaiado em matagal

Antônio Aguiar, 72 anos, estava desaparecido em Palmas - Divulgação Corpo de Bombeiros

O idoso Antônio Pinto de Aguiar, de 72 anos, foi encontrado desmaiado em uma mata próximo ao Residencial Polinésia, na região norte de Palmas, por volta das 20h30 desta quinta-feira, 18. Ele estava desaparecido desde a última segunda-feira, 15, e equipes de resgate realizavam buscas na região. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

O Corpo de Bombeiros informou que o idoso foi localizado por um dos filhos. Ele já estava inconsciente, mas tinha sinais vitais quando foi encontrado. Uma ambulância foi enviada ao local, mas quando chegou a família já tinha levado Aguiar para receber atendimento médico. Ainda não se sabe como o idoso chegou ao local.

O idoso estava na região do Rancho Diamante, na via de acesso para residenciais fechados, loteamentos e chácaras na região norte de Palmas. O filho contou que o pai perde a memória quando toma uma medicação.

Durante o dia, o Corpo de Bombeiros fez buscas no lago e a Companhia Independente de Operações Aéreas (Ciopaer) sobrevoou a área rural.

Fonte: G1 Tocantins

Sua opinião é muito importante: