Execução em meio ao Miracaxi: homem é assassinado com dois tiros da cabeça

Equipe Gazeta do Cerrado

Uma morte foi registrada em meio ao circuito do Miracaxi na madrugada deste sábado, 21. Foi uma execução com dois tiros na cabeça. O evento teve pelo menos cerca de 20 mil pessoas no segundo dia. O jovem foi identificado como Adriano Parente Cardoso.

Segundo os presentes, não houve briga e há suspeitas que a vítima teria sido alveja em meio a distração. No momento da execução, o show chegou a ser parado para as providências da Polícia e retirada do corpo.

O crime aconteceu às 03:20 da manhã e a vítima morreu na hora. Testemunhas contaram à Gazeta que a vítima estava sentado em uma caixa térmica quando foi alvejado. A vítima seria de Palmas.

A Gazeta solicitou à Polícia mais de detalhes sobre o Crime. O corpo foi encaminhado para o IML.

Segurança

Muitas pessoas reclamaram que acharam pouco o efetivo de militares presentes. A Gazeta acompanhou a festa e verificou in loco que havia várias equipes da Polícia fazendo ronda ostensiva.

Prefeitura se manifesta

A prefeitura encaminhou nota sobre o fato:

*Em nota – Miracaxi*

A Prefeitura de Miracema do Tocantins lamenta profundamente o ocorrido no último show da noite de sábado, 20, do Miracaxi e presta condolências à família do jovem de 22 anos, Adriano Parente Cardoso, natural de Porto Nacional, morador de Palmas.

A gestão trabalhou para garantir a segurança do público, utilizando detector de metais, vistoria, segurança particular especializada, policiamento militar, civil, força tática, Corpo de Bombeiros e monitoramento com câmeras da PM e do município.

A perícia esteve no local para os procedimentos cabíveis e seguem com as investigações para desvendarem a motivação do crime.

*Ascom/Prefeitura de Miracema do Tocantins*

Sua opinião é muito importante: